Presidente da Câmara propõe retorno do transporte coletivo para servidores municipais

Compartilhe esta notícia:

Indicação visa facilitar deslocamentos de funcionários que percorrem longas distâncias

Na última segunda-feira, 16 de outubro, a Câmara Municipal de Taquaritinga (SP) realizou uma Sessão Ordinária que abordou diversos assuntos de interesse da comunidade local. Dentre as discussões, uma indicação do vereador Valcir Zacarias chamou a atenção, propondo o retorno do transporte coletivo para servidores públicos municipais que necessitam realizar grandes deslocamentos.

A proposta do vereador Zacarias tem como objetivo estudar a possibilidade de oferecer um serviço de transporte coletivo aos servidores públicos da cidade que precisam percorrer longas distâncias em sua rotina de trabalho. Essa medida, segundo o vereador, já era adotada em gestões anteriores e poderia trazer benefícios tanto para os funcionários quanto para a administração pública.

Oferecer transporte coletivo para os servidores pode reduzir o tempo gasto em deslocamentos, tornando a jornada de trabalho mais eficiente. Além disso, contribuiria para a redução do tráfego de veículos particulares, aliviando o congestionamento nas vias urbanas. Isso também poderia ter um impacto positivo em termos de sustentabilidade, ao incentivar o uso do transporte público.

O vereador Valcir Zacarias apresentou sua indicação como parte de um esforço contínuo para melhorar as condições de trabalho dos servidores municipais e otimizar a eficiência dos serviços prestados à comunidade. Agora, a sugestão será avaliada pelas autoridades competentes, que decidirão se é viável implementar o transporte coletivo para os funcionários públicos de Taquaritinga.

Essa proposta reflete a preocupação de líderes locais com a qualidade de vida dos servidores municipais e com a melhoria da prestação de serviços públicos, demonstrando um compromisso com a eficiência administrativa e o bem-estar dos cidadãos.

Compartilhe esta notícia: